Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS X450LD-BRA-WH112H OU SAMSUNG ATIV BOOK 2 270E5J-XD1


DaviN

Posts recomendados

Eu ficaria com a asus ( a placa de video é um pouco melhor, e não gosto da samsung euahuaeea )

 

Mas a tela da samsung é maior, se você nao usar o note em um monitor ou tv poderia ficar com a samsung, tem o processador que é um pouco melhor, mas muita besteira.. é muito pouca mesmo...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pego o asus x550ln, tela de 15, tal......acabei devolvendo....é uma ***** maquina, sem duvida, pecou em somente uma coisa, a tela anti reflexo, cara, é horrivel....dependendo do angulo que voce olha, fica meio "amarronzada", tentei usar a noite, meia hora que voce fica olhando pra tela, com meia luz de ambiente, da até dor de cabeça....os olhos ardem pra caramba.....eu Devolvi, infelizmente.......mas de maquina é super rápido......mas sinceramente a tela não é bacana não.......so estou aguardando a loja me estornar, e vou comprar esse Samsung que voce citou ai.....

 

Bom, como esse que voce disse é outro modelo, tenta ver se tem em alguma loja fisica e veja pessoalmente.....

 

 

Bom, espero ter ajudado em algo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pego o asus x550ln, tela de 15, tal......acabei devolvendo....é uma ***** maquina, sem duvida, pecou em somente uma coisa, a tela anti reflexo, cara, é horrivel....dependendo do angulo que voce olha, fica meio "amarronzada", tentei usar a noite, meia hora que voce fica olhando pra tela, com meia luz de ambiente, da até dor de cabeça....os olhos ardem pra caramba.....eu Devolvi, infelizmente.......mas de maquina é super rápido......mas sinceramente a tela não é bacana não.......so estou aguardando a loja me estornar, e vou comprar esse Samsung que voce citou ai.....

 

Bom, como esse que voce disse é outro modelo, tenta ver se tem em alguma loja fisica e veja pessoalmente.....

 

 

Bom, espero ter ajudado em algo....

 

Minha namorada tem o modelo mais fraquinho do ASUS que eu postei. Já utilizei várias vezes e nunca tive esse problema com a tela. O único defeito que eu citaria é o fato de que o desempenho cai muito quando o pc não está ligado na tomada (provavelmente esse problema é causado pela placa de vídeo que requer uma quantidade maior de energia para funcionar corretamente),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada tem o modelo mais fraquinho do ASUS que eu postei. Já utilizei várias vezes e nunca tive esse problema com a tela. O único defeito que eu citaria é o fato de que o desempenho cai muito quando o pc não está ligado na tomada (provavelmente esse problema é causado pela placa de vídeo que requer uma quantidade maior de energia para funcionar corretamente),

É eu citei a experiencia que tive com o modelo em questão, pode ser que outro modelo não tenha isso.....

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!