Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rothmans

Som picotando ao navegar na internet W 8.1

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! 

Há uns 5 meses venho enfrentando um problema que está me arrancando os cabelos.

O som do computador fica picotando, falhando toda vez que vou usar o navegador (independente de qual seja o navegador) ou algum processo da máquina

Tanto som de vídeo do yt. ou do Winamp, media player, o que for. É só que executar alguma ação que começa a picotar.

Já tentei diversas coisas, verificar o uso da CPU, desativar um monte de função de atualização que já li por ai, reinstalar drivers da placa de som e tudo que for driver do computador, atualizar os mesmos, anti vírus e diabo a quatro.

Enfim, não tenho mais recursos técnicos para achar o foco do problema.

Sei que não é desempenho de Hardware, pois montei meu pc há quase dois anos justamente ´para evitar problemas de desempenho.

Configuração:

O.S Windows 8.1

placa-mãe asrock fatal1ty h87

Cooler Master Hyper Tx3

Processador I5 4670 

Mémoria Ddr3 Kingston Hyperx Fury  4x4

Placa de vídeo R9 280x sapphire vapor x

Fonte Corsair GS700

Hd Sata 1gb W.D 

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar de não ser atendido nesse fórum, em outro me orientaram a baixar um pacote de drivers da REALTEK. E deu certo, o problema com som foi resolvido.

Quem tiver os mesmos problemas, o link do driver que baixei foi esse: http://www.guru3d.com/files-details/realtek-hd-audio-2-75-driver-download.html

Podem encerrar se necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais