Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar TV LED como monitor


Posts recomendados

Eaí galera, tudo beleza?
Então, tenho uma TV LED 32" KLD-32EX525 FULL HD - 60Hz - Entrada HDMI.

Vou ligar ela no meu futuro computador pelo CABO HDMI, PLACA DE VÍDEO > TV (certo?)

Processador AMD FX-6300 3.5 GHZ SIX CORE 14MB AM3+
PLACA MÃE GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+
MEMÓRIA DDR3 CORSAIR C9 (2X4) 8GB 1866mhz

PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE AMD RADEON R9 270X VAPOR-X OC EDITION 2GB GDDR5 256 BIT
HD 1TB 7200RPM 64MB SATA III
GRAVADOR CD E DVD
FONTE 600W REAIS ATX/ESP PFC ATIVO

As minhas dúvidas sobre isso são:

1) Pela TV ter 60Hz a "jogatina"/dia-a-dia usando ela não vai ser prejudicada? (Uso ela com PS3 e nunca vi nenhum problema).
2) A letra da tela vai ficar borrada?
3) Vai dar pra utilizar como monitor normal? Já que vou manter uma boa distância porque vou utilizar mouse sem fio e teclado sem fio.

4) A qualidade no dia-a-dia vai ficar boa?
5) Vou conseguir rodar jogos com qualidade boa?
6) Não vai ter cores estranhas? A imagem vai ser limpa?

Se tiver alguma sugestão também, por favor me diga.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Não. Monitores tem de 60-75Hz

2) Não, use um cabo que presta e regula a calibração direito. Fica uma dica usar um site que chama: http://www.lagom.nl/lcd-test/Ela ensina tudo.

3) Sim

4) depende da TV fica identico (acredito que fique)

5) Não sei. Não achei em lugar nenhum o tempo de resposta da TV quando usada como monitor. Mas acredito que seja um pouco lento pra jogos FPS. Pra outros tipo de jogo não faz diferença.

6) Mesma resposta da 2.

 

 

Acho que na prática se você não sabe muito exatamente todos os parâmetros técnicos das coisas é bem provável que ache tudo uma maravilha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Não. Monitores tem de 60-75Hz

2) Não, use um cabo que presta e regula a calibração direito. Fica uma dica usar um site que chama: http://www.lagom.nl/lcd-test/Ela ensina tudo.

3) Sim

4) depende da TV fica identico (acredito que fique)

5) Não sei. Não achei em lugar nenhum o tempo de resposta da TV quando usada como monitor. Mas acredito que seja um pouco lento pra jogos FPS. Pra outros tipo de jogo não faz diferença.

6) Mesma resposta da 2.

 

 

Acho que na prática se você não sabe muito exatamente todos os parâmetros técnicos das coisas é bem provável que ache tudo uma maravilha.

A minha tem 60Hz, FULL HD 32" LED

16:9

 Resolução: 1920X1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!