Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 7950 TF3 vs GTX 660 Zotac vs GTX 580 EVGA vs R7-265 XFX


Posts recomendados

Bom, meu PC(assinatura) está em processo de troca, como podem ver, dia 18/04 chega o i3 que encomendei por o equivalente a 145 dilmas já com os impostos (adoro o amazon...), porém, quero também trocar de GPU, mas não vou poder pegar a mesma fora do Brasil, tenho 680 reais, e, minha GPU atual é uma GTX 750 OC Gigabyte, preciso de uma GPU por esse preço que seja pelo menos uns 30-40% mais forte.

 

Bom, pelos meus contatos, foram essas GPUs que eu consegui:

 

Radeon HD 7950 MSI TF3 3GB GDDR5 384bit => R$ 625

 

GeForce GTX 660 Zotac 2GB GDDR5 192bit => R$ 599

 

GeForce GTX 580 EVGA 1.5GB GDDR5 384bit => R$ 613

 

Radeon R7-265 XFX 2GB GDDR5 => R$ 649

 

Quero uma GPU braba, rodo games em 1920x1080, preciso que de um belo impacto em relação a minha GTX 750, não ligo para PhysX(tanto que deixo desligado para não roubar performance)

 

qual à melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@

Pra ter um desempenho consideravelmente melhor, recomendo que junte mais grana.

Uma GTX 750 está custando entre 500-600 reais atualmente. Você não vai conseguir coisa muito melhor.

 

Obs: Essa 7950 é usada? Ela é quase uma R9 280X, mas se for usada nem vale a pena.

 

As demais não valem a pena. Um ganho bom começa a partir da R9 270x / GTX 760.

http://www.anandtech.com/bench/product/1038?vs=1131

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Pra ter um desempenho consideravelmente melhor, recomendo que junte mais grana.

Uma GTX 750 está custando entre 500-600 reais atualmente. Você não vai conseguir coisa muito melhor.

 

Obs: Essa 7950 é usada? Ela é quase uma R9 280X, mas se for usada nem vale a pena.

 

As demais não valem a pena. Um ganho bom começa a partir da R9 270x / GTX 760.

http://www.anandtech.com/bench/product/1038?vs=1131

não é usada não amigo, encontrei em uma loja física a belezinha, última do estoque, estou pensando seriamente nela, além de que não vou ter que pagar frete, pois a loja é perto daqui de casa.

 

tipo o preço dela tava 799, mas o cara da loja disse que me faz por 625 se eu comprar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não é usada não amigo, encontrei em uma loja física a belezinha, última do estoque, estou pensando seriamente nela, além de que não vou ter que pagar frete, pois a loja é perto daqui de casa.

 

tipo o preço dela tava 799, mas o cara da loja disse que me faz por 625 se eu comprar rápido.

 

Se é nova compre e pegue nota fiscal.

Uma R9 280 / R9 280X custa 1000 reais.

Sua fonte é boa, segura duas dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é nova compre e pegue nota fiscal.

Uma R9 280 / R9 280X custa 1000 reais.

Sua fonte é boa, segura duas dela.

valeu, vou pedir nota.

 

hahah, essa fonte tem uma história legal, tava vendendo uma TV,um cara queria mais não tinha grana; Então eu disse: " também aceito troca por peças de PC" e ele me veio com essa fonte e um HD de 500...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!