Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Phenom ll X4 965 BE 3.4GHZ


Posts recomendados

Olá.
Tenho um Phenom ll X4 965 BE 3.4ghz junto com uma fonte de 600w reais 80 plus.
Gostaria de dar um upgrade e pegar uma nova placa de vídeo, e minha dúvida é justamente essa, queria saber até qual placa de vídeo esse processador suporta sem gargalo.

Vejo muitas pessoas falando em gargalo, e confesso que na prática não sei como funciona.
Mas como estou com medo de pegar uma VGA forte para esse processador, achei melhor perguntar aqui no Clube do Hardware.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, NASCARBR, estou de olho no mercado de usados, por isso não tenho um valor definido em mente. Estou disposto a abraçar qualquer bom negócio que pintar, por isso perguntei por modelos de vga...

Acho que deve pegar a melhor que puder. Qual a sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devia tentar pelo menos uma R7 260X, mas como disse, tudo vai depender de quanto pensa em gastar.

Achei que tudo dependesse do gargalo, caso o processador não dê conta de uma vga forte, pois não sei até onde é mito e até onde é verdade.

Comprando novo e considerando o dólar atual, estava olhando opções que se encaixem entre R$700 e R$1000, como R9 270, R9 270x, R9 280, Gtx 760, Gtx 960.

Estava entre esses modelos.

J

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei que tudo dependesse do gargalo, caso o processador não dê conta de uma vga forte, pois não sei até onde é mito e até onde é verdade.

Comprando novo e considerando o dólar atual, estava olhando opções que se encaixem entre R$700 e R$1000, como R9 270, R9 270x, R9 280, Gtx 760, Gtx 960.

Estava entre esses modelos.

J

 

Pegue a melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma gtx 960 amp da Zotac, está com um bom preço e já ganha o The witcher 3, e o processador vai segurar sim, mas seria bom trocar ele com o tempo.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-amp-edition-2gb-gddr5-128bit-zt-90303-10m-box

Bom preço realmente.

E nosso querido dólar cai a cada dia, espero que normalize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço realmente.

E nosso querido dólar cai a cada dia, espero que normalize

O problema é os produtos baixarem junto com ele, lembro quando se comprava um HD de 1 tb por 160 reais ai deu a tal de enchente onde se fabricavam os HD e o preço deles disparo, mas era para ser só até normalizar os estoque e isso já se vão uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!