Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de video


Posts recomendados

Bom noite, meu pc de um tempo pra cá ele já não reproduz a imagem no monitor, achei que poderia ser problema só no monitor, mandei o monitor para o concerto e tentei usar o pc na televisão, ai que tá o problema, meu pc só reproduz a imagem de vez em quando, como por exemplo aqui em casa ele reproduzia, levei o pc pra casa do meu amigo com todo cuidado do mundo e la ele n reproduziu a imagem, voltei pra casa ele não reproduziu a imagem e no outro dia reproduziu a imagem normalmente, pensei que seria a placa de vídeo dando problema, entrei no CS:GO pra testar o desempenho dela, e tudo de boa 300 fps no game, ai cheguei a conclusão que poderia ser a entrada dvi/hdmi da placa que está com problema, tem como arrumar outra entrada ? ou só comprando uma entrada nova??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a entrada dvi/hdmi ou o cabo também. Tive um cabo hdmi de baixa qualidade que eu usava pra conectar o ps3 na tv, ele funcionou por um tempo e depois não transmitia a imagem. Mas ele conseguia transmitir a imagem do note pro pc e depois de um tempo começou a falhar até que não prestava mais pra nada. Você ja testou com outro cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!