Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema usar e como obter os drivers


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Peço que se houver alguma violação as regras do fórum por favor me orientem.

 

Estou com um Notebook Dell Vostro 1310 com processador Intel core 2 duo, 4 GB de RAM, 232 GB de HD e placa de vídeo integrada. Originalmente o computador veio com Windows Vista, mas estou querendo colocar o Windows 7 ultimate 64 bis nele. Vocês me aconselham a migração do sistema operacional?

 

Segunda pergunta é... No sie da fabricane só possui drivers disponíveis para Windows XP e Vista. Como faço para obter os drivers do 7? Posso baixar os do Vista ou XP de 64 bits e eles funcionarão perfeitamente no 7?

 

Muito Origado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim.... na maioria dos casos o próprio sistema instala os drivers., mas as vezes fica faltando um ou outro....

Em informática se tiver receio não sairá do lugar., então vai e arrisca.....

 

 Esse aplicativo pode ajudar após a instalação do S.O., ( ele pesquisa por Drivers não instalados e por atualizações dos que estão presentes no sistema)

 

 -> http://www.iobit.com/driver-booster.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Instalei o 7 e atualizei ele todo, foram instalados alguns drivers durante as atualizações e tudo esta funcionando corretamente até então, não usei nenhum software para descobrir e instalar drivers, tudo foi feito apnas pelo windows update. Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!