Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Não está reconhecendo Pendrive Kingston DT 101 Device


Posts recomendados

Bom direto acontecia isso do windows não reconhecer meu pendrive, mas depois reconhecia, mas agora ele não reconhece, e ainda quando eu injeto o pendrive aparece "Formatar Unidade de Disco", mas como ele mostra na imagem abaixo ele diz que não está alocado, ja vi tutoriais, de mudar a letra da unidade de disco, ja mudei e nada, o que posso fazer?

 

post-706620-0-82210200-1428590486_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Live CD, eu postei um link com um tutorial explicando, é muito fácil de usar.

 

Obrigado Neo.

 

@Espírita

 

Comprei um Pendrive Cruzer Blader hoje de 16 GB, ae injetei no Computador, apareceu que não foi instalado corretamente, ae depois disso eu ejeto e injeto e ele não lê, o pendrive novo, fiz isso nas duas portas USB e nada, acho que é meu PC, o que faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pendrive novo testei no meu notebook e funcionou, mas no meu pc ele não abre, quando injeto ele faz 2 barulhinhos e mais nada, como mostrei na print, fala que não foi encontrado um driver, bom depois que ativei windows no cmd > slmgr -rearm

 

meu windows ativou depois disso, mas porém parece que apos isso o USB Mass Storage não funciona mais, não sei porque, pendrives não sao reconhecidos, mas meu joystick funciona na porta usb, mas dispositivos não. Sera que isso pode ter a ver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!