Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Speedy lento uma semana após visita técnica para resolver o problema que o Speedy estava lento


Posts recomendados

Eu sou assinante Vivo 8Mb em Jales, São Paulo. Semana passada minha internet tava um lixo (0.4Mb) depois de ligar lá umas três vezes (me disseram que o sinal estava ok) enviaram um técnico.

 

O cara passou umas quatro horas mexendo no poste da rua até que a internet voltou aos 8Mb.

 

Aí ele me deu um modem. Ele queria me vender, eu falei que não, e ai ele simplesmente foi entrando, tirando o meu modem antigo (de comodato da Telefone Speedy, um Thompsom) e colocando o dele (Coletek, parece de brinquedo isso) e disse que se desse problema na internet neste mês eles iriam me cobrar extra.

 

Tudo bem, não estava dando problema nenhum, eu não tava nem aí.

 

A internet estava funcionando novamente, mas hojê, uma semana depois, percebi que começou dar problema de novo. Pelo que eu vi com meus próprios olhos (através do speedtest) ela caiu lentamente de 4Mb (primeira vez que chequei) para 2Mb, 1Mb, e possívelmente vai cair até .5Mb novamente ou quem sabe até menos!

 

E se eu ligar agora vão me "cobrar extra"? Que ***** é essa? Eu pago assinatura de 8Mb, recebo 0.5Mb, eles dão jeito no problema por uma semana e aí eu tenho que pagar além da minha assinatura para dar um outro jeito que eu nem sei se vai durar mais que uma semana?

 

Alguém me ajude aí, por favor!

 

Obs. 1: A luz DSL apaga as vezes. Mas não tenho certeza se é problema com o DSL ou se esse modem simplesmente para de funcionar de vez enquando.

 

Obs. 2: Interessante que o modem novo (Coletek) dá problema ao acessar por HTTP ( http://192.168.1.1). Na primeira vez ele redirecionou para a página http://autenticaipfixo.com.br/static/html/pagPrincipal.html (embora meu IP seja dinâmico) e nas vezes seguintes ele dá o error "Url not found: /", pesquisei como configura e supostamente é na página http://192.168.1.1/padrão que simplesmente redireciona para o autenticaipfixo. Que jossa é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclame na ouvidoria da vivo, e falei que o tecnico esta querendo cobrar o modem por fora.... (ele esta querendo ganhar por fora sim ) !!!

 

a vivo e obrigada a fornecer o equipado para que o serviço funcione, se caso o mesmo esteja om problema.... ela e obrigada a efetuar a troca sem custo algum....

reporte o que o tecnico disse, para que o mesmo seja punido (qum sabe até mandado embora)

 

e se na ouvidoria você nao conseguir resolver seu problema... abra uma reclamaçao no site do CONSUMIDOR.GOV.BR

 

abrasss e boa paciencia para resolver seu caso ! vai precisar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!