Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note não liga! Nem dá sinal, luz, nada!


tukajv

Posts recomendados

Olá, galera!

Fui ligar meu note com a bateria. Ele começou a ligar e do nada desligou!
Coloquei o cabo de carregar e tentei e não dá nenhum sinal no note, não acende luz nem nada!

TIrei a bateria e tentei só com o cabo, não dá nenhum sinal também!

A luz do carregador acende! Já tentei com outro carregador, também não dá sinal nenhum. O problema é nele, visto que ele desligou do nada, como se algo tivesse queimado!
O que pode ser?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Qual a máquina e suas configurações?

Nao sei amigo! So sei que é um dell. 4gb de ram e 760gb de hd. Mas porque?! Nao entendi onde ajudaria

Valeuu!

PODE ter queimado a parte da "fonte" do note (não lembro o nome ao certo, mas fica junto ao encaixe do carregador). Perdi um netbook por isso :/

Acho q nao amigo porque quando deu isso, ele tava so com a bateria...e desligou do nada como se tivesse quiemado algo de dentro dele...tp placa-mãe, n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a placa mãe do notebook possui, junto à conexão do carregador, uma espécie de regulador de tensão (não sei o nome técnico) por onde toda a energia passa, tanto do carregador quanto da bateria. E é aí que acontece o problema (pelo menos no meu caso, conforme o técnico que viu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!