Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço De Mão De Abra Para Montagem De Rede


Drumnleo

Posts recomendados

Oi galera!!!

Estou com uma rede de 50 computadores para montar, com um servidor 2003 server.

Gostaria de saber quanto mais ou menos devo cobrar e como é feito o calculo por vocês que já trabalham na area. Para não cobrar muito caro ou muito barato. Não estou por dentro dos preços dos profissionais da area.

Grato..

leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a configuração da rede:

Rack:

1 Path panel 24 portas

1 Path panel 16 portas

1 Swich 16 portas

1 Swich 24 portas

quantidades de pontos de rede: 40.

Obs: Eu mesmo que vou passar todo o cabeamento, os conduites e caixas de superficie já estão colocadas. É só passar os cabos, fazer a crimpagem, montar a rack, configurar maquina por maquina e instalar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente cobra-se por ponto. Se for ponto CERTIFICADO cobra-se em torno de 95 reais (com material). Se for ponto SEM certificação vai depender muito (mesmo!) de negociação, cálculo de custos de materiais, etc.. Acho que entre 10 e 15 reais por ponto (só m.o. sem materiais) já é um bom valor, tendo em vista que são muitos pontos...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!