Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MANDAR SINAL WIFI ( HOTSPOT)


Posts recomendados

Boa Noite Amigos, Não sei se esse e o lugar certo para postar isso, mais ajudem PF !...

 

Bom, a um tempo atrás descobri que era possível eu transformar meu computador em um HOTSPOT, mandar sinal para outros dispositivos MOVEIS.

Comprei uma Placa de REDE TP LINK.

 

- Me recomendaram o CONNECTIFY , sendo que ele e PAGO, então eu começo a usar ele mais cai, tenho que vim toda hora mexer.

já tentei utilizar centenas de programas

 

- Free Wifi Hotspot

- MyPublicWifi 

- MyRouter

- MarySoft

 

dentre outros.N

Nenhum deles resolveram meu problema, eu vi alguns videos ele cria a conexão como nos videos so que tem um problema, a conexão fica sem acesso a internet.

IMAGEM ABAIXO.

 

CASO ESTIVER DANDO PROBLEMA PARA IMAGEM ABRIR : LINK - - - - -  http://pt-br.tinypic.com/r/2n22s9d/8

OU ANEXO 

 

 por favor AJUDEM

 

post-745223-0-45485200-1428892390_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Leocádio!

 

Você não precisa de software de terceiros para fazer isso

 

Abra a ajuda e suporte do windows e pesquise por "Usando o ICS".

 

Abraço!

 

 

Então amigo eu tentei realizar uma configuração ICS, sendo que da erro. vou postar uma imagem para você da uma olhada 

 

1° Eu vou 'ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ADAPTADOR'

2° Vou Na minha CONEXÃO Local - (((( EU ESTOU TENTANDO REALIZAR O PROCESSO EM UM COMPUTADOR, COM UMA PLACA WIRELESS ))))

 

e quando vou ativar a opção de : PERMITIR QUE OUTROS USUARIOS SE CONECTEM A REDE .... BLA BLA BLA

ele da esse ERRO que mostra na imagem

Estou tentando fazer com que meu pc se transforme em um Hotspot e mande sinal wireless para meus dispositivos moveis .... celulares e tablets

post-745223-0-03900200-1428944375_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está acessando (ou costuma acessar) a  internet neste PC via modem 3G / 4G?

 

Tive esse exato problema depois de instalar os drivers e o software de um modem 4G Huawei (ele desativa o ICS e essa "função" não consta no manual).

 

Desinstalando o software e os drivers do modem 3G, o ICS podia ser iniciado novamente, mas aí o modem 3G não funcionava >.<

 

Para mim, a solução foi fazer uma conexão de ponte.

Selecione a conexão por onde chega a internet e pressione a tecla Control. Em seguida, selecione também o adaptador por onde seus dispositivos móveis vão conectar.

 

Clique com o botão direito e selecione "Conexão de Ponte".

 

No meu caso, em vez de compartilhar uma placa Wireless diretamente, liguei um roteador Wi-Fi via cabo ethernet no PC e criei uma ponte entre a placa onde o roteador está conectado e o modem 3G.

 

Assim, eu pude controlar o acesso à rede WiFi com senha e filtro de MAC (pelo roteador), deixando a rede um pouco mais segura (e com um alcance melhor também).

 

Foi necessário alterar as configurações de IP dessa placa de rede e da ponte, deixando tudo na mesma faixa de endereços do modem 3G. (192.168.1.0).

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!