Ir ao conteúdo

Dúvida sobre gabinete novo

adrianno

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema com o meu gabinete atual (corsair carbide 300R)

Os furos para parafusar a placa de vídeo não são bem alinhados, de modo que eu tenho q deixar a placa meio torta pra parafusa-la.

quando eu faço isso, o PC costuma travar durante os jogos.

Eu encontrei uma solução: ao invés de parafusar a placa, eu coloquei um suporte em baixo dela pra segura-la (uma gambiarra)

mesmo não tendo mais problemas de travamento estou querendo trocar de gabinete.

estou pensando comprar um Xigmatek aquila por razões de espaço (e tb porque gostei muito da aparência dele e dos usb 3.0)

minha dúvida é: A minha placa mãe: gigabyte H87m-D3H e a minha r9 280x vão caber nesse gabinete?

Postado

voce está se referindo a placa mãe,já que esta que é parafusada no gabinete; já montei muitos pcs, nunca vi isso antes, mesmo porque é furação feita com gabarito em estamparia, talvez voce esteja usando a configuração de furação inadequada.

Mesmo que esteja errado algum furo, fixe apenas os que estiverem combinando exatamente com a placa mãe, e os que não estiver, use espaçadores plásticos como esse abaixo no link, basta espetar na placa-mãe que ele servirá de apoio e evitará contato com o chassis ou então algum risco na hora de espetar alguma coisa nela já que é necessário esforço para isso, acho que não vale a pena trocar de gabinete por essa razão:

http://e.cdn-hardware.com.br/static/00000000/img-ddae58e3.jpg.optimized.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!