Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo aumentar a resolução de ecrã.


Posts recomendados

Boa noite.

 

No sábado encontrei um "erro" ( a meu ver ) no meu portátil..
Comprei-o á 14 dias atrás.. É este o portátil: http://us.acer.com/ac/en/US/content/model/NX.MNJAA.002
( Sim, tenho a certeza que é esse o portátil no caso de depois de lerem o que está abaixo pensarem que é outro modelo, o modelo é este mesmo. )

Como podem ver no site, o ecrã é full hd 1920 por 1080..
O problema está nisso mesmo.. A resolução de ecrã máxima que consigo usar é de 1366 x 768..

 

OrGmf0l.png

OJPpaTE.png

Como podem ver não consigo aumentar a resolução de ecrã..
Deixo aqui também alguns prints do hardware do computador.

 

Ji1jzcn.pnggKzQM27.png3l9W8lV.png

 

Se alguém souber o que posso fazer para conseguir ter a resolução que pretendo agradecia imenso..
Cumprimentos e resto de uma boa noite.

PS: Se o tópico estiver no local errado agradecia que o movessem, sou novo no fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se os drivers da placa de vídeo estão corretamente instalados e se estão na última versão disponível.


Outra coisinha, no site diz que aquele laptop vem com GeForce 840M, mas o seu está usando uma placa integrada da Intel, será que o modelo está correto? Ou a placa off-board está desativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se os drivers da placa de vídeo estão corretamente instalados e se estão na última versão disponível.

Outra coisinha, no site diz que aquele laptop vem com GeForce 840M, mas o seu está usando uma placa integrada da Intel, será que o modelo está correto? Ou a placa off-board está desativada?

 

Sim estão instalados.

 

O computador tem 2 gráficas, a gráfica integrada da Intel e a GeForce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!