Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wcaua

Problema Fonte CoolerMaster 650W

Recommended Posts

Montei um computador, a mais ou menos 1 mês e comecei a notar um barulho, do tipo Zumbido vindo da fonte ao mesmo tempo que se ligava o chuveiro, o zumbido era acompanhado com um Chiado no meu microfone, que as pessoas em que eu estava no skype percebiam o barulho do meu mic. Então coloquei um terra na tomada do PC, achando que talvez resolveria, mais acabou que não resolvendo, continuou o zumbido com o chuveiro ligado. Também aconteceu que, mesmo sem estar com o chuveiro ligado o zumbido acontecia as vezes mais parava, chegou uma vez a o PC estar desligado e estar zumbindo. 
Gostaria de saber se isto pode ocasionar algum tipo de problema no PC, e o que poderia fazer para resolver esse zumbido tanto da fonte como do meu mic.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais