Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida impressora Zebra Tlp 2844


Posts recomendados

Bom dia,

 

estou com um problema na zebra tlp 2844 na configuração do driver. Minha aplicação manda 2 etiquetas, até ae beleza, imprime certinho. Logo depois de imprimir estas duas, ele imprime 7 outras em branco, e conforme vou testando as configurações do driver este numero de etiquetas em branco vai variando, mas não sei ao certo onde mexer. Estou utilizando win 7 64 bit, tenho este mesmo modelo de impressora numa máquina com win xp e utilizo a mesma aplicação e la funciona corretamente, também no driver do win xp não tem a opção de import/export.

 

Desde ja agradeço.

Att;

 

Alisson de Pádua

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde, espero que já tenha resolvido sua dificuldade... mas geralmente não seria problema de driver e sim de calibrar o tamanho da etiqueta. Segue um link de como fazer a calibração:

http://www.ligadesliga.com.br/etiquetas-sendo-puladas-na-impressora-termica-zebra-tlp-2844-e-gc420-calibrando-impressao/

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...