Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SpeederBra

Jogar video game x cair Internet

Recommended Posts

Bom dia. Estou com um problema que começou a se apresentar já tem uma semana. Sempre quando começo a jogar no meu ps4, depois de uns 15 minutos minha net cai. Percebo que algumas vezes meu telefone fica mudo. A luz da DSL fica piscando. Quando eu ligo do meu celular pra meu fixo na maioria das vezes volta a net (nem sei por que isso acontece). O técnico da Oi esteve aqui em casa, mudou minha linha de armário e trocou a fiação externa. Sem solução. Já testei o modem e telefone nas 3 saídas que tenho na minha casa. Mas até agora não resolve o problema. Alguém já passou por isso ou tenha uma solução? Esta ficando frustrante tentar jogar online e perder por queda na conexão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu bairro só tem Oi velox ? :priv:

caso não tenhas outras alternativas -> solicite a troca do modem e verifique a fiação interna....

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim da Oi velox é a tecnologia do tempo da vovó mafalda.....(tudo obsoleto)

* quando eu usava os serviços da velox....( 2 mb...kkkkkkkkk) era só o telefone tocar e a conexão caia..... era tão extressante que cheguei a solicitar outra linha só para poder usar a Interneta.... mas antes da linha extra o pesadelo era diário.... e mesmo com a linha extra....foi torturante ser cliente da Oi. mas assim que surgiu a chance mudei pra net....( não é um paraíso) mas em vista da Oi Velox... :D

dois exemplos:

http://www.reclameaqui.com.br/12681433/oi-movel-fixo-internet-tv/oi-velox-caindo-toda-hora/

http://www.reclameaqui.com.br/12374890/oi-movel-fixo-internet-tv/velox-fica-mais-sem-funcionar-e-quando-funciona-cai-toda-hor/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais