Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Pc - Estou com duvidas


Posts recomendados

Amigos, desculpem pela minha iguinorancia na area da informatica primeiramente. Estou atras de um pc razoavel para o meu filho jogar lol e andei vendo ums pcs no mercado livre, gostaria da opinião de vocês sobre essa seguinte configuração e sobre o preço(960 reais), desde ja eu agradeço:

Características:

- Marca: NTC

- Modelo: NTC PC - AMD FX 5405

Especificações:

Processador:

- AMD x4 FX-4300

- Velocidade CPU Base: 3.8 GHz

- Velocidade CPU Boost: 4.0 GHz

- Até 12 MB Cachê

- Socket AM3+

- Suporte a 64-Bits

Memória:

- Capacidade: 4GB

- Tipo: DDR3

- Velocidade: 1333Mhz

Placa mãe:

- Asrock

Disco Rigído:

- Tipo: Sata

- Capacidade: 500 GB

Drives:

- Gravador de DVD

Fonte de 350 wats

Interfaces integradas:

- Som

- Vídeo (VGA)

- Rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC não passa de um PC para uso comum, não é para jogos, principalmente porque não tem placa dedicada. Se quer uma plataforma barata para jogos leves, melhor ir de APU, mas vou avisando, é meio que um "caminho sem volta", pois você tem poucas opções de upgrade e as disponíveis ainda são fracas para a demanda dos jogos atuais. Ou você pode pegar um processador simples, como Pentium G3220 e uma placa de vídeo simples, depois você pode fazer upgrades até um i7 se quiser. Até quando pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!