Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador não reconhece modem


Rale

Posts recomendados

Olá galera, gostaria da ajuda de vocês. Assinei um plano de modem da Vivo 4G, e resolvi comprar um roteador para distribuir esse sinal em casa para a família. Depois de pesquisar, comprei o roteador da TP-Link MR3420 3G/4G, e o modem da Vivo é da D-Link, modelo DWM-221. O problema é que o roteador, não reconhece o modem, ele fica pesquisando por alguns minutos, até aparecer a janela de erro. Atualizei a última versão da firmware do roteador, porém ainda não reconhece o modem, alguém poderia me ajudar?

 

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reconhece o modem? Como assim?

 

VIVO é conexão PPoE, já habilitou essa configuração no seu roteador e inseriu usuário e senha da VIVO? Caso contrário ele não funcionará mesmo.

Olá mimoso, primeiramente, obrigado pela atenção ao meu problema. Então, sou iniciante quando o assunto é "Redes", mais pra frente, vou me aprofundar no assunto. Seguem as imagens referentes ao meu problema:

post-728391-0-66908600-1429449606_thumb.

post-728391-0-18601200-1429449687_thumb.

post-728391-0-83512200-1429449711_thumb.

post-728391-0-77706100-1429449735_thumb.

post-728391-0-46073100-1429449764_thumb.

post-728391-0-35638000-1429449784_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...

Consegue descrever como está a estrutura da sua rede? Por exemplo:

O modem da vivo está conectado na porta WAN do D-Link que por sua vez o D-Link está conectado na porta WAN do TP-Link e o note na porta 1 do TP-link.

Ainda não entendi o que você quer. Se quer trocar o d-link pelo tp-link ou conectar ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...

Consegue descrever como está a estrutura da sua rede? Por exemplo:

O modem da vivo está conectado na porta WAN do D-Link que por sua vez o D-Link está conectado na porta WAN do TP-Link e o note na porta 1 do TP-link.