Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa maãe


Joonathan

Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar uma placa mãe nova.


 


Queria comprar a Gigabyte GA970 - D3P e me parece que as outras versões desta, são um pouco inferiores. 


 


O menor preço que achei nela foi R$ 350 (obvio estar fora do estoque com esse preço), O segundo menor preço foi na KABUM de R$380, mais também esta indisponível :'(


 


Então gostaria que vocês me recomendassem uma de boa qualidade como essa, e que suporte o FX 8350. Pode ser outras marcas, mais por favor, com qualidade.


 


Posso no máximo R$380


 


(Li sobre a ASUS não estar conseguindo fazer placas que aguentam esses FX igual a gigabyte... )


 


Obrigado !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dias as 970A estão acima de 400 reais, vai ser difícil encontra-las por menos. Porque não vai de Intel? Uma H97, chipset de boa qualidade, pode ser encontrado facilmente por 300-350. O Core i5 4440 está quase o mesmo preço do FX 8350 e é superior, isso eu garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!