Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V teria problemas para roda em um pc equipado com processador Intel® Core™2 Duo Processor E7500 2.93GHz?


Posts recomendados

amigo, segundo as especificações seu processa nao aguenta mesmo por ser dual core, mas tenta rodar porque ja vi gente rodando sim tai uns exemplos de dual core rodando:

https://www.youtube.com/watch?v=zkqKBNQVNAY

acho q vai roda de boa

edit: mais provas: 

https://www.youtube.com/watch?v=-ptwFv0X5n8

esse rodou com 3 gb de ram, um dual core e uma gt 610 kkkkkkkk

acho q respondeu sua pergunta.. bom dia e bom jogo ;D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dualCore fica difícil, se rodar vai ser com tudo no LOW mesmo... o minimo de processador que o game pede é:

 

Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz (4CPUs); MD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) de 2.5 GHz

Vídeo: NVIDIA 9800 GT 1 Gb ou AMD HD 4870 1 Gb (DirectX 10, 10.1, 11)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n vai rodar estão ruim nao, pelo q eu vi nesses videos todos ai q eu postei, mas de vez em quando deve te umas quedas de fps inesperadas mesmo porque vai ta tentando processar tudo muito rápido quando andar pelo mapa tlg? mas da pra jogar po, eu n deixaria de jogar se eu tivesse um dual core, pelo menos tentaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!