Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eae galera do forum eu so Luiz miguel e estou procurando peças queria uma dica dos senhores quero montar um outro CPU . eu ja tenho algum perifericos quero ajuda a achar peças que sejam compativeis com minhas peças antigas  : 

8,00 GB Kingston DDR3
ZOGIS GTX 750 Ti 2gb
Fonte DR.HANK PH-500B 

nao quero gravador Agradeço deis de ja pelas opinioes

Preço até 800 Reais to durao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita...

Tem que trocar essa fonte ai.

intel G3220

MoBo Chipset B85, não tem

muito o que dizer, pega uma barata.

Se der pega uma MoBo com chipset

H81 e arruma essa fonte ai.

Não sei se você precisa de HD,

se precisar pega um HD Werstern Digital

ou Seagate. A fonte lhe recomendo uma CX430.

É bem barata e segura sua configuração com 

muita folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não é ruim, no teste do CdH ela só foi reprovada por baixa eficiência, no resto está tudo OK! Não compensa pegar Pentium aí, pegue um Core i3 4150 + B85 ou Core i5 4440 +B85, com certeza você vai precisar fazer um upgrade um dia, e esse Pentium não dará conta, e ainda com a demanda de processadores quad-core nos jogos atuais...só pegue o Pentium em último ca$o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu garanto que trocar a fonte é sim necessário.

Essa fonte ai eu não consigo nem achar na internet 

reviews dela para saber se é boa. Melhor trocar e 

garantir, já que vai trocar a configuração.

Esse é meu comentário final.

Sua fonte não é ruim, no teste do CdH ela só foi reprovada por baixa eficiência, no resto está tudo OK! Não compensa pegar Pentium aí, pegue um Core i3 4150 + B85 ou Core i5 4440 +B85, com certeza você vai precisar fazer um upgrade um dia, e esse Pentium não dará conta, e ainda com a demanda de processadores quad-core nos jogos atuais...só pegue o Pentium em último ca$o.

De fato, essa fonte não é "ruim". Embora a eficiência seja um lixo, ela tem excelentes níveis de controle de tensão e ruído, que são MUITO mais importantes para suas peças do que a eficiência energética. Entra naquele caso "não compre nova, mas se você já tiver uma, não precisa trocar".

 

Eae galera do forum eu so Luiz miguel e estou procurando peças queria uma dica dos senhores quero montar um outro CPU . eu ja tenho algum perifericos quero ajuda a achar peças que sejam compativeis com minhas peças antigas  : 

8,00 GB Kingston DDR3

ZOGIS GTX 750 Ti 2gb

Fonte DR.HANK PH-500B 

nao quero gravador Agradeço deis de ja pelas opinioes

Preço até 800 Reais to durao 

Olha, um i5-3330 do Mercado livre por 600R$ + placa mãe por 193R$ é sua melhor opção sub 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não é ruim, no teste do CdH ela só foi reprovada por baixa eficiência, no resto está tudo OK! Não compensa pegar Pentium aí, pegue um Core i3 4150 + B85 ou Core i5 4440 +B85, com certeza você vai precisar fazer um upgrade um dia, e esse Pentium não dará conta, e ainda com a demanda de processadores quad-core nos jogos atuais...só pegue o Pentium em último ca$o.

Mas se for i5 ele tem que pesquisar bastante.

Eu procurei e não achei por menos de R$800,00

a prazo. O Core i3 é uma boa opção, mas eu tinha

recomendado o outro para dar grana para comprar

uma fonte. Mas se você diz que a dele é boa, então tudo bem.

Mas eu acho que ele poderia pensar em ir de AMD, é mais custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for i5 ele tem que pesquisar bastante.

Eu procurei e não achei por menos de R$800,00

a prazo. O Core i3 é uma boa opção, mas eu tinha

recomendado o outro para dar grana para comprar

uma fonte. Mas se você diz que a dele é boa, então tudo bem.

Mas eu acho que ele poderia pensar em ir de AMD, é mais custo/benefício.

 

V

Olha, um i5-3330 do Mercado livre por 600R$ placa mãe por 193R$ é sua melhor opção sub 800.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não é ruim, no teste do CdH ela só foi reprovada por baixa eficiência, no resto está tudo OK! Não compensa pegar Pentium aí, pegue um Core i3 4150 + B85 ou Core i5 4440 +B85, com certeza você vai precisar fazer um upgrade um dia, e esse Pentium não dará conta, e ainda com a demanda de processadores quad-core nos jogos atuais...só pegue o Pentium em último ca$o.

Mas se for i5 ele tem que pesquisar bastante.

Eu procurei e não achei por menos de R$800,00

a prazo. O Core i3 é uma boa opção, mas eu tinha

recomendado o outro para dar grana para comprar

uma fonte. Mas se você diz que a dele é boa, então tudo bem.

Mas eu acho que ele poderia pensar em ir de AMD, é mais custo/benefício.

 

 

 

@Edit: @Imakuni eu mencionei o que ele falou, de 4ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!