Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração de computador


Posts recomendados

  1. Muda essa CPU para o i5-4440.

Pegue a placa mãe para socket 1150 mais barata que conseguir achar, contanto atenda essa condição: possuir um connector USB 3.0 interno.

Use o dinheiro salvo para comprar uma Gtx 970.

Reduza essa fonte para uma de 500w.

Compre um SSD de 120gb, EXCETO O KINGSTON V300. Qualquer um serve, menos esse que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

  1. Muda essa CPU para o i5-4440.
  2. Pegue a placa mãe para socket 1150 mais barata que conseguir achar, contanto atenda essa condição: possuir um connector USB 3.0 interno.
  3. Use o dinheiro salvo para comprar uma Gtx 970.
  4. Reduza essa fonte para uma de 500w.
  5. Compre um SSD de 120gb, EXCETO O KINGSTON V300. Qualquer um serve, menos esse que eu falei.

 

 

2. Não é qualquer placa que tem suporte adequado para uma placa de vídeo como a GTX 970. Por isso recomendei H97.

4. Essa EVGA 600B está no mesmo preço de uma Corsair CX500, por exemplo.

5. Não é só V300 que é capado. Lembre-se do PNY XLR8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2. Não é qualquer placa que tem suporte adequado para uma placa de vídeo como a GTX 970. Por isso recomendei H97.

4. Essa EVGA 600B está no mesmo preço de uma Corsair CX500, por exemplo.

5. Não é só V300 que é capado. Lembre-se do PNY XLR8.

Ah... tem PNY SSD pra vender no Brasil? Legal... achei que eu só precisava me preocupar com ele lá fora.

 

Mais uma vez, discussão sobre "preciso de placa mãe forte". Não vou repetir o que eu disse em outros tópicos, mas mantenho minha opinião: OP, vá de h81.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, obrigado a todos pela ajuda...

 

Já fiz algumas mudanças, troquei o i7 por i5, só q a placa-mãe e gforce tem vários modelos. Qual devo pegar? Obrigado outra vez..

 

Aguardo outra ajuda para finalizar...xD

 

Placa-mãe pode ser a mais barata da Gigabyte, MSI, Asus.

Placa de vídeo (Mania Virtual é nome da loja e não da placa) pode ser Gigabyte, MSI, EVGA, HOF, Asus, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!