Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso botar +1 placa de vídeo ou tenho que comprar outra


Posts recomendados

Posso botar qualquer outra placa de vídeo com a que já tenho ? ou tem que ser igual ? Como saber se meu pc tem suporte a outra ?

Se não puder, me diga uma que rode bf4 no médio +-

 

 

PROCESSADOR:AMD A8-3870 with Randeon HD Graphics 3.00 GHz

PLACA MÃE:ASRock A55M-HVS (CPUSocket)

RAM:8,00GB DDR3 @ 532 Mhz (7-7-7-20)

PLACA DE VÍDEO:2047MB NVIDIA GeForce GT 730 (EVGA)

HD:931GB Hitachi HDE721010SLA330 ATA Device (SATA)

 

 

E as temperaturas estão boas ?

 

post-763051-0-88638600-1429714508_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso botar qualquer outra placa de vídeo com a que já tenho ? ou tem que ser igual ? Como saber se meu pc tem suporte a outra ?

Se não puder, me diga uma que rode bf4 no médio +-

 

 

PROCESSADOR:AMD A8-3870 with Randeon HD Graphics 3.00 GHz

PLACA MÃE:ASRock A55M-HVS (CPUSocket)

RAM:8,00GB DDR3 @ 532 Mhz (7-7-7-20)

PLACA DE VÍDEO:2047MB NVIDIA GeForce GT 730 (EVGA)

HD:931GB Hitachi HDE721010SLA330 ATA Device (SATA)

 

 

E as temperaturas estão boas ?

Coloca essa sua gt 730 pra vender no Mercado Livre e compra uma placa nova. Fica tranquilo, da pra continuar usando o PC só com seu processador, até a chegada de uma placa nova.

 

Enfim, quanto é que você pretende gastar nesse upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca essa sua gt 630 pra vender no Mercado Livre e compra uma placa nova. Fica tranquilo, da pra continuar usando o PC só com seu processador, até a chegada de uma placa nova.

 

Enfim, quanto é que você pretende gastar nesse upgrade?

Po, no mínimo 350-400 reais, não posso gastar muito, e a placa de vídeo ta sem a caixa, n vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, no mínimo 350-400 reais, não posso gastar muito, e a placa de vídeo ta sem a caixa, n vai dar certo

E? Você não precisa da caixa original pra vender uma placa. Eu encontrei novo no Mercado Livre por 212; põe sua placa pra vender por uns 150 usado, compra um plástico anti-estático e enfia a GPU em uma caixa de sapato. Avisa isso no anúncio e tira uma foto. Certeza que vai aparece um nego querendo comprar, mais cedo ou mais tarde. Sabe aquela frase de anime que o personagem do bem usa "você não sabe antes de tentar!"? Pois é, tipo isso...

 

Enfim, com esses seus 400 R$, sugiro guardar um pouco mais (ou vender a gt 730) e chegar na marca de 500. Com isso, compre a r7 260x. A exemplo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649505001-placa-de-video-radeon-power-color-r7-260x-2gb-mania-virtual-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E? Você não precisa da caixa original pra vender uma placa. Eu encontrei novo no Mercado Livre por 212; põe sua placa pra vender por uns 150 usado, compra um plástico anti-estático e enfia a GPU em uma caixa de sapato. Avisa isso no anúncio e tira uma foto. Certeza que vai aparece um nego querendo comprar, mais cedo ou mais tarde. Sabe aquela frase de anime que o personagem do bem usa "você não sabe antes de tentar!"? Pois é, tipo isso...

 

Enfim, com esses seus 400 R$, sugiro guardar um pouco mais (ou vender a gt 730) e chegar na marca de 500. Com isso, compre a r7 260x. A exemplo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649505001-placa-de-video-radeon-power-color-r7-260x-2gb-mania-virtual-_JM

beleza, valeu mesmo, minha mãe vai pros Estados Unidos, vou pedir a ela para comprar, mas creio eu que lá é mais barato, me diga uma GTX que ta na faixa do médio pro bom ? na vdd, eu n sei a diferença das marcas amd pra gtx, eu só conheço GTX pelo nome, talvez tem placas que podem ser igual e mais baratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, valeu mesmo, minha mãe vai pros Estados Unidos, vou pedir a ela para comprar, mas creio eu que lá é mais barato, me diga uma GTX que ta na faixa do médio pro bom ? na vdd, eu n sei a diferença das marcas amd pra gtx, eu só conheço GTX pelo nome, talvez tem placas que podem ser igual e mais baratas

Quando ela for para os EUA, diz quantos dólares você consegue. Os preços são BEM mais em conta, quase 40% mais barato que no Brasil. e também tem muito mais variedade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!