Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ariraposo

Win Me Com: Erro Desconhecido No Ie

Recommended Posts

Preciso de ajuda...

Estou com Windows ME que da "erro desconhecido no Iexplorer (Internet Explorer) e fecha a pagina e trava,

bom... eu formatei e reinstalei o ME, ai ainda da os erros em alguns sites/paginas (como iBest e a do Estadão)

De inicio...(apos a reinstalação do ME) parece q não dava mais erros, mas quase no fim do serviço, instalei o PC-cillin2000 (melhor q o AVG... q estavam usando nele) e depois de atualiza-lo via internet mesmo, notei q em alguns sites voltou a dar o tal... "erro desconhecido no Iexplorer (Internet Explorer) e o programa será fechado (no caso fecha só a pagina do site, onde aconteceu o erro.

Antes quando o PC travava, notei q também dava este erro ao abrir o Outlook Express (erro no arquivo principal dele o: Msimn.exe) Mas agora nesta reinstalação, nele não da mais erro no Msimn.exe, mas no IE sim!

O que devo fazer ???

o PC é um Pentium III de 750Mhz

com 64Mb de RAM

em Placa Mãe PC-Chips M748LMR

e com HD de 4,3Gb em fonte/gabinete AT

Desde já agradeço colaboração de vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... para uma reinstalação você deveria ter desinstalado o ie(6), depois de reinstalado o Winme, poderá atualizar novamente o (ie)...

Mesmo se você tiver feito isso, tem a opção de reparo do ie, quando for desinstalar - reparar! :ZZZ:

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal.... eu sou novo aqui no fórum... e estou com um problema parecido com o iexplorer...

Já tentei fazer a substituição do arquivo mshtml.dll, (pelo msconfig), que era o arquivo onde aparecia o erro, mas a mensagem era a de que o arquivo estava protegido e não poderia ser substituido!

Tentei então a reparação, e a mensagem de que o arquivo não podia ser reparado também apareceu.

Após essas tentativas a mensagem de erro agora é "erro <desconhecido>

Se eu desinstalar e instalar o iexplorer, será que esses problemas vão parar?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu resolvi um problema parecido no windows 98, atualizando tudo do sistema pelo windows update, e deixando baixar todas as atualizações do IE6 tabem. eu tb baixei o driver da controladora IDE(SIS620/5595) da placa. e depois disso o micro rodou tudo maravilosamente bem e até mais rápido do q estava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais