Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitalagent


NEWSITEP

Posts recomendados

tenho este programa a muito tempo, mas antes tinha o Windows 98SE na minha maquina, instalei o XP e a versão mais atual do VitalAgent, e quando ligo a maquina ele me da uma mensagem assim:

VitalAgent could not detect any supported network adapters, or

The VitalAgent Protocol driver has not been loaded.

Please press OK and try manually start the Agent

(Start, Programs, startup, VitalAgent), or

Rebbot the system and atart VitalAgent

VitalAgent will now exit

não entendo muito de inglês, mas deu para perceber que ele não detecta o modem... o estranho e que antes eu tinha um modem da Intel e agora tenho um Agere/Lucent e este programa e da Lucent... apos esta mensagem e em clicar em OK, o programa abre, mas não da todas as informações que dava antes...

Alguem sabe o que devo fazer para ele detectar o meu modem (já entrei em "Start, Programs, startup, VitalAgent" ou seja "Iniciar, Programas,VitalAgente" so não acho a pasta "Startup" (tambem se localizasse, não saberia o que deveria fazer)... alguem sabe o que devo fazer ou algum programa semelhante a este...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!