Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diego gomes

Virtual Pc...

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com o virtual pc em minha máquina por necessidades. Só que estou com problema. Ocorre exatamente que quando eu clico por exemplo no ambiente de rede quem ganha o foco é o meu computador. Eu preciso saber se alguém tem alguma dica para me dar para deixar o virtual pc redondinho. Pois estou tendo dificuldades para deixar ele estavel. Ele está instalado em um notebook HP pentium 4 com 512 mb de memória. Problema de Hardware eu sei que não é.

Espero que o pessoal me ajude.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Eu consegui resolver o problema com o mouse. Obrigado a todos que de certa forma tentaram me ajudar. Então vou deixar aqui como eu resolvi.

Vá até o menu do sistema opercional -> depois na guia do hardware aonde você tem o hd, cd-rom etc.... selecione o mouse e do lado direito irá aparecer a opção para marcar point of integration. desmarque e assim ficou tudo resolvido.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais