Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Pc...


diego gomes

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com o virtual pc em minha máquina por necessidades. Só que estou com problema. Ocorre exatamente que quando eu clico por exemplo no ambiente de rede quem ganha o foco é o meu computador. Eu preciso saber se alguém tem alguma dica para me dar para deixar o virtual pc redondinho. Pois estou tendo dificuldades para deixar ele estavel. Ele está instalado em um notebook HP pentium 4 com 512 mb de memória. Problema de Hardware eu sei que não é.

Espero que o pessoal me ajude.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Eu consegui resolver o problema com o mouse. Obrigado a todos que de certa forma tentaram me ajudar. Então vou deixar aqui como eu resolvi.

Vá até o menu do sistema opercional -> depois na guia do hardware aonde você tem o hd, cd-rom etc.... selecione o mouse e do lado direito irá aparecer a opção para marcar point of integration. desmarque e assim ficou tudo resolvido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!