Ir ao conteúdo

Alguns dispositivos não conseguem identificar rede sem fio [ZTE zxv10 w300 series]

Ir à solução Resolvido por Véio do Rio,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 
Recentemente alguns dispositivo que antes se conectavam a minha rede sem fio local não conseguem mais identificar a mesma, mas isto não ocorre com todos os dispositivos por exemplo, o meu celular consegue se conectar a rede, já meu notebook nem mesmo identifica a rede em sua lista de redes disponíveis, o problema se repete em outros celulares e inclusive também em meu Xbox 360 que antes se conectava normalmente a rede sem fio.
Além do problema descrito a cima tenho reparado também que em alguns momentos o modem não identifica que um aparelho se conectou a rede com fio, deixando o aparelho que se conectou sem rede, neste caso eu sempre preciso retirar o cabo de rede do aparelho esperar por volta de 10 segundos e adicionar novamente para que o aparelho retorne a rede.
Alguém já passou por um problema parecido pode me ajudar?? Existe uma solução ou devo dar um fim no meu modem :| ?
Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...