Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou precisando de uma grande ajuda, vou tentar ser o mais claro possível.

É o seguinte. Possuo um relatório e nesse relatório coloquei um formulário que insere a entrada e saída de material e é salvo em um determinado campo.
Veja na imagem: 

6r3ew4.jpg

O formulário funciona perfeitamente, ela salva as entradas na linha 23 e as saídas na linha 24, mas o grande problema é quando essas linhas são modificadas, inserindo linha ou excluindo nas informações anteriores,ou seja, ela pode ser modificada, então gostaria de salvar sempre na linha onde está escrito "Entrada" e "Saída", independente da posição da linha.

Aqui está a programação a qual salva as informações da Saída:

Range("C24").Value = soma1Range("D24").Value = soma2Range("E24").Value = soma3Range("F24").Value = soma4Range("G24").Value = soma5Range("H24").Value = soma6Range("I24").Value = num25Range("J24").Value = num26Range("K24").Value = num27Range("L24").Value = num28Range("M24").Value = soma7Range("N24").Value = soma8

Desde já agradeço.

Postado

Olá, Leo.

Para facilitar a ajuda sugiro que você disponibilize uma amostra do seu arquivo com o formulário e todos os códigos instalados.

Postado

Olá, Leo.

Para facilitar a ajuda sugiro que você disponibilize uma amostra do seu arquivo com o formulário e todos os códigos instalados.

Osvaldo, boa tarde. Estou tentando anexar o arquivo, porém o sistema diz que eu não tenho permissão para fazer o upload deste tipo de arquivo, que seria uma planilha do excel.

Postado

Estou tentando anexar o arquivo, porém o sistema diz que eu não tenho permissão para fazer o upload deste tipo de arquivo, que seria uma planilha do excel.

(Esta dificuldade para se anexar um arquivo aqui no fórum ocorre constantemente devido à inexistência de informações. Será que antes de completar 200 anos no ar este fórum vai publicar orientações para se anexar arquivo...???)

Leo, experimente compactar o seu arquivo e depois tente anexá-lo à sua próxima mensagem. Se não conseguir, poderá upar em um site gratuitamente, veja link abaixo, e depois colocar o link aqui.

https://www.sendspace.com/

(não requer cadastro, é facinho)

• Solução
Postado

(Esta dificuldade para se anexar um arquivo aqui no fórum ocorre constantemente devido à inexistência de informações. Será que antes de completar 200 anos no ar este fórum vai publicar orientações para se anexar arquivo...???)

Leo, experimente compactar o seu arquivo e depois tente anexá-lo à sua próxima mensagem. Se não conseguir, poderá upar em um site gratuitamente, veja link abaixo, e depois colocar o link aqui.

https://www.sendspace.com/

(não requer cadastro, é facinho)

Deu certo. Obrigado. Segue anexo com a planilha em questão.

Relatorio Diario - 2015.rar

Já consegui resolver aqui. Tive que ativar a célula onde está escrito a palavra "ENTRADA" e usar o Offset, dessa forma funciona perfeitamente o que eu buscava.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!