Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5A78L-M LX/BR "BOMBA"?


Allan1179
Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Sim é uma tremenda bomba ^^ esse chipset é uma espécie de gambiarra q a AMD fez aproveitando do chipset dos antigos phenom, sem dissipador nos vrm aí faz esquenta tudo, cpu, mobo e por aí vai, a mobo adequada para a linha fx são as de chipset 970l ^^

Ps:e para os fx as memórias nativas são se 1866mzh com ela da para tirar todo potencial dos fxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a grana ta apertada acho que vou de i3 e h81 então. Acho q c essa config roda gta V né? E se eu mudar pra um i3 continuo com uma fonte de 500w ou posso pegar uma corsair cx de 430?

Se o orçamento tá apertado pega uma cosair cx 430w ou evga 430w porém para upgrade de vga terás q só procurar vgas q só necessitem de 1 cabo de alimentação como a gtx 960 ^^ da uma olhada na kabum a cx 500w tá com uma promoção excelente abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nunca siga recomendação de fabricante q eles n sabe nem qual é a tua config como podem te indicar uma fonte? Pra tu ter uma ideia essa tua config mal vai consumir 300w uma fonte de 350w como a Seasonic 350s já aguentava de boas tua configuração , pena q só encontra dela no mercado livre ^^ se n for fazer upgrade gigantesco fique com uma fonte de 430w q indiquei, eu no meu caso se eu fosse comprar pegaria uma de 500w logo só pelo fato de ela possuir 2 cabos de alimentação para placa de vídeo ^^ Mais aí fica do teu criterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!