Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Crafteribanez

Driver Bluetooth Motorola

Recommended Posts

Boa Noite, acho que este assunto é neste fórum. Não achei Bluetooth em outros, pelo menos a pesquisa não resultou positivo.

Tenho o programa Bluetooth instalado no meu note lg s425. Estou passando fotos e filmes do celular com android por Bluetooth para o note, O programa do Bluetooth com 04 opções. Aceitar, Aceitar Todas, Rejeitar e Rejeitar Todas. Quando mando mais de uma foto ou vídeo ao mesmo tempo do celular via Bluetooth do celular , no note clico na opção Aceitar Todas. O sistema aceita o primeiro arquivo e rejeita todos os demais. Não funciona a tecla Aceitar Todas. Enviei ontem mais de 108 fotos tiradas no celular para o note, tive de aceitar uma a uma. Pelo que vi Driver Motorola 3.0.0.3. Tem como atualizar este software para aceitar todos os arquivos via Bluetooth ou temos que mandar um a um e aceitar um a um sempre.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais