Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear sites de aplicativos com Pirataria no Android


Posts recomendados

Com a devida autorização do Coordenador Renato, venho pedir ajuda para bloquear no meu roteador aplicativos Android que forneçam ferramentas para baixar músicas, fotos ou vídeos sem a autorização do criador. Já adicionei filtros como os abaixo:

 

  • free-download
  • share
  • shared
  • album
  • pirata
  • mp3
  • free
  • download
  • music
  • gratis
  • musica
  • musicas gratis
  • baixar

Ou seja, se alguma conexão for direcionada a um site que contenha essas palavras (exemplo fictício: baixemp3.com.br) o roteador bloqueia. Isso  funciona para navegadores, mas o buraco é mais embaixo no Android, parece que isso não impede certos aplicativos de baixarem conteúdo ilegal, e minha mãe adora tirar proveito disso :P Por isso estou aqui pedindo FILTROS que impeçam esses aplicativos de fazerem quaisquer download desse tipo.

 

Uma ideia que tive foi de procurar na Google Store por esses aplicativos, olhar o site deles, e então colocá-los nos filtros. Será que isso funciona?

EDIT = acabei de ver que a maioria dos desenvolvedores desses programas xuleiros nem possuem website, que droga!

 

PS: Como dito pelo Renato, NÃO POSTEM LINKS, apenas palavras-chave, pois senão pessoas más intencionadas podem tirar proveito da situação.

 

PS 2: O exemplo que dei é fictício e o servidor não existe. Portanto, moderadores favor não deletarem o tópico pois o mesmo está dentro da legalidade do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!