Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AmarildoJr

Bloquear sites de aplicativos com Pirataria no Android

Recommended Posts

Com a devida autorização do Coordenador Renato, venho pedir ajuda para bloquear no meu roteador aplicativos Android que forneçam ferramentas para baixar músicas, fotos ou vídeos sem a autorização do criador. Já adicionei filtros como os abaixo:

• free-download
  • share
  • shared
  • album
  • pirata
  • mp3
  • free
  • download
  • music
  • gratis
  • musica
  • musicas gratis
  • baixar

Ou seja, se alguma conexão for direcionada a um site que contenha essas palavras (exemplo fictício: baixemp3.com.br) o roteador bloqueia. Isso  funciona para navegadores, mas o buraco é mais embaixo no Android, parece que isso não impede certos aplicativos de baixarem conteúdo ilegal, e minha mãe adora tirar proveito disso :P Por isso estou aqui pedindo FILTROS que impeçam esses aplicativos de fazerem quaisquer download desse tipo.

Uma ideia que tive foi de procurar na Google Store por esses aplicativos, olhar o site deles, e então colocá-los nos filtros. Será que isso funciona?

EDIT = acabei de ver que a maioria dos desenvolvedores desses programas xuleiros nem possuem website, que droga!

PS: Como dito pelo Renato, NÃO POSTEM LINKS, apenas palavras-chave, pois senão pessoas más intencionadas podem tirar proveito da situação.

PS 2: O exemplo que dei é fictício e o servidor não existe. Portanto, moderadores favor não deletarem o tópico pois o mesmo está dentro da legalidade do fórum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais