Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida...


Pandemonium

Posts recomendados

Há algum tempo atrás troquei algumas peças do meu antigo PC por algumas mais novas.

Troquei a placa mãe antiga por uma ECS M848, troquei o processador por um Atlhon XP 2100+ e comprei uma placa 3d também, Geforce 4 mx 440.

Mas aconteceu do pc ficar instavel e travando, sempre que eu entro em um jogo o computador trava, por um tempo fica um barulho de som distorcido.

ou qaundo estou rodando aplicativos pesados acontece dele travar também ou mesmo reniciar.

já fiz o teste do ventilador, abri a cpu e pus um ventilador ao lado e mesmo assim continua travando...

o que pode ser ... já tentei de tudo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso começou a acontecer depois q você fez o upgrade procure verificar a compatibilidade das peças instaladas no micro e, se essas peças estão ok .

a melhor forma seria se você tivesse um outro micro , onde poderia fazer testes peça por peça , é trabalhoso mas você chega a uma conclusão exata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Apenas reforçando nossos colegas, você após a substituição reinstalou o Sistema Operacional ????

Se não reinstalou, só como sugestão tente faze-lo. O q nossos amigos postaram é valido e devem ser testados primeiro antes de tal procedimento como sugeri.

Aguardo retorno com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela atenção .

Sim eu formatei o computador e reinstalaei o windows xp algumas vezes já.

As vezes surge aquela tela azul de morte do windows xp =(, dizendo que o windows foi desligado devido a possiveis erros de hardwares , o nome do erro é Bad Pool Caller.

Eu andei lendo alguns foruns de hardwares de outros paises e na maioria dos casos era conflito.

Assim como o Lenin citou, possivelmente possa ser conflitos do hardware, mas como saber o que está em conflito ?

As peças estão ok, pelo menos a placa 3d , memorias, hd, funcionaram corretamente no pc de um amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi :goff: , se conflitos estivessem ocorrendo o seu computador não iria nem entrar no windows ou ficaria dando altos paus nos dispositivos, se a máquina reinicia em aplicativos pesados verifique o cooler, verifique se não colocaram seu processador em oc ou o remarcaram e por último e mais provável, qual a sua fonte? tenta troca-la pois ela não deve estar aguentando o tranco, posta aí a potência dela e a marca :joia: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!