Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Felix

Busca - Asp / VBScript

Recommended Posts

Boa Tarde a todos,

Estou com um problema aparentemente simples porém Eu não consigo resolver, se alguém puder me auxiliar agradeço, segue abaixo mais informações:

- Tenho uma página de busca de contatos simples em html utilizando programação .asp e VBscript, banco de dados access;

- A pasta esta no caminho: C:\inetpub\wwwroot\CONTATOS;

- Ao digitar no navegador: http://localhost/contatosa página de busca abre normalmente, porém ao digitar qualquer nome de funcionários para busca ele não encontra, informa que não encontrou nenhum dado (conforme anexos 1 e 2).

* Esta página esta em funcionamento em outro servidor, porém este será desativado muito breve, sendo assim estou migrando para outro servidor e ai que surgiu o problema, servidor atual em uso Windows Server 2003 R2, Novo servidor Windows Server 2008 Enteprise SP2, já testei instalar em um desktop windows 8.1 e apresentou o mesmo problema.

Quem puder me auxiliar agradeço muito.

post-762945-0-98827300-1430250575_thumb.

post-762945-0-39089000-1430250973_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste o código, mas entenda que enquanto v estiver usando os caminhos:

c:\etc localhost.. você só está acessando seu próprio computador;

para acessar 1 banco de dados hospedado num servidor (em outro computador)

o caminho será diferente; nesse caso precisa também ver configurações (direitos) de acesso ao banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais