Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na área de trabalho e com a criptografia


Posts recomendados

E ai galera tudo bem?

Então, o problema foi o seguinte: inventei de criptografar uns 2 arquivos da minha área de trabalho, que ficaram com seu titulo esverdeado, e criptografei. Mas tarde apaguei tais arquivos do meu desktop.

Dai que vem o problema, agora toda a vez que eu vou CRIAR (quando vou apagar e abrir não tem problema) aparace o seguinte erro: " Acesso Negado à Pasta de Destino, Você precisa confirmar está operação: Área de trabalho - Mostra os arquivos, pastas, atalhos de programas e outros itens na área de trabalho." Dai tem as seguintes opções: "Continuar, da qual quando eu a clico aparece a mesma mensagem só que com a opção de tentar novamente e cancelar". e "Ignorar que quando clicada fecha a janela" e "Cancelar que cancela".

ouçam eu já tentei ir em propriedades da pasta ir em segurança e devolver meu controle como administrador ( o estralho é que esta marcado e isso só acontece comigo, pois nas outras contas (convidados) tal criação de pastas é possível). Bem vou aqui agora dar algumas informações uteis: - Sou o unico administrador - Não consigo criar e salvar qualquer arquivo na area de trabalho e que uso senha.

Ps. Meu sistema é Win 7 64 bits

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!