Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Paulo Fontolan

Problema na área de trabalho e com a criptografia

Recommended Posts

E ai galera tudo bem?

Então, o problema foi o seguinte: inventei de criptografar uns 2 arquivos da minha área de trabalho, que ficaram com seu titulo esverdeado, e criptografei. Mas tarde apaguei tais arquivos do meu desktop.

Dai que vem o problema, agora toda a vez que eu vou CRIAR (quando vou apagar e abrir não tem problema) aparace o seguinte erro: " Acesso Negado à Pasta de Destino, Você precisa confirmar está operação: Área de trabalho - Mostra os arquivos, pastas, atalhos de programas e outros itens na área de trabalho." Dai tem as seguintes opções: "Continuar, da qual quando eu a clico aparece a mesma mensagem só que com a opção de tentar novamente e cancelar". e "Ignorar que quando clicada fecha a janela" e "Cancelar que cancela".

ouçam eu já tentei ir em propriedades da pasta ir em segurança e devolver meu controle como administrador ( o estralho é que esta marcado e isso só acontece comigo, pois nas outras contas (convidados) tal criação de pastas é possível). Bem vou aqui agora dar algumas informações uteis: - Sou o unico administrador - Não consigo criar e salvar qualquer arquivo na area de trabalho e que uso senha.

Ps. Meu sistema é Win 7 64 bits

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais