Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver de vídeo.


Posts recomendados

Olá, boa tarde, venho pedir ajuda aqui no fórum porque já n sei o que fazer, isso começou da última vez que formatei o meu note, (é um note simples, 2GB de RAM, I3, nada de especial) ele começou a apresentar problemas n vistos antes, como uma queda de FPS regular em coisas simples como navegar na internet (as vezes em sites com muitos pop-ups) mas isso era um problema que eu não tinha antes, quando abro as coisas e desço a barra de rolagem de uma página, isso acontece de uma forma muito estranha, é como se eu estivesse passando uma página de um livro, eu fui testar o world of warcraft, e quando eu giro a câmera acontece isso, eu inicialmente desinstalei o driver da minha placa de vídeo (onboard) pra ver se era algo do driver, quando removi ele e o pc estava lá com sua "poderosa" resolução de 800x600 n estava apresentando esse problema, porém quando reinstalei o driver, e a resolução voltou ao normal, o problema voltou, preciso saber se aconteceu algo com minha placa de vídeo.  :( 
agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!