Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
M_Morpheu

Driver para Bluetooth nativo Notebook samsung

Recommended Posts

Ola, estou com problemas com o bluetooth do meu note, estava funcionando normal até atualizar o driver com a ferramenta de atualização do próprio fabricante. Inicialmente o computador veio de fabrica com Windows 7 home premium. Posteriormente fiz as atualizações para plataformas Windows 8, nesse instante houve uma oscilação no funcionamento do serviço, mas após algumas atualizações o hardware voltou a funcionar. Atualmente estou rodando Windows 8.1 Pro. Neste SO o buletooth funcionava, mas após uma notificação de novo hardware eu atualizei e o mesmo parou de funcionar corretamente. Não consigo enviar arquivos pro computador do meu celular sem acionar o assistente de envio e recebimento de arquivos. Como posso resolver esse prolema e fazer com que volte ao que era. Já tentei reverter a instalação do Hardware, mas não adiantou.

Abaixo estão alguns prins da tela.

Me ajudem!

Meu note é um Samsung NP - RF511-SD6BR, Com Win 8 Pro.

PS- Observei três coisas:(1) parece que serviços bluetooth como os perfis de opp (object push profile), FTP e outros perfis não estão ativos conforme a imagem _capiture12789; (2)Na mesma imagem aparecem dois hardwares detectados, mas não funcionando; (3) Esses ultimos estão relacionado com o Bluetooth como podem ser observado nas outra imagens.

Ei pessoal ninguem ajuda aí o amigo!!! Deem uma força.

post-764653-0-11092600-1430350462_thumb.

post-764653-0-42507300-1430350470_thumb.

post-764653-0-37853500-1430351631_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais