Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tylerdurden

Coisa Estranha Ao Ligar

Recommended Posts

Montei um computador com uma placa mãe ASUS onboard A7V8X-MX e um processador Atlhon 2.0 XP. Conectei tudo direitinho, porém uma coisa estranha que acontece. Quando ligo o pc, a fonte arma, dá tipo uma desarmada e depois arma novamente e liga de vez.

Depois disso não acontecem problemas nenhum. O FSB tá configurado certo, tá tudo ok, achei q era o botão que estava mal conectado. Conectei de outras maneiras o power switch porém o problema persistiu. Fui no setup e desativei a configuração de aguardo do pc e nada...

É tudo novo, placa, processador. A fonte eu testei no multímetro tá ok as 2 q eu usei.

Será q tem possibilidade do fio tá mal conectado ou o botão estar com problema?

Me ajudem por favor!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

De acordo com os testes q postou, creio que a sugestão q darei não será problema.

Remova o cabo do borão power do gabinete, pegue uma chave fenda ou philips pequena e nos pinos do power feche o curto.

Desta forma você elimina qualquer mal contato do cabo do gabinete. A pouco tempo passei por situação semelhante, e no meu caso a MB estava com problemas, mesmo sendo 0K.

Poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo se você tem uma Asus A7V8X MX SE não se preocupe pois não tem defeito nenhum na sua maquina.Isto é uma cracterística do chipset usado pela asus nesse modelo de placa não tem nada a ver com a fonte ou qualquer outro tipo de defeito de hardware ok. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais