Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asaki - P3-141


papaismurff

Posts recomendados

Caros, :help:

Estou com um pequeno problema com essa placa, nos ultimos dias adquiri um drive de fita data, ou seja, DIGITAL DATA STORAGE SDT-7000 da SONY, desde então me aparece uma mensagem "NO SCSI BOOT DEVICE FOUND

SCSI BIOS NOT INSTALLED " logo quando inicio a máquina e nem por milagre tenho o reconhecimento pelo sistema operacional, já fiz os testes de comunicação entre maquina e drive e esta tudo ok, mas o mardito do windows não reconhece, já cansei de reinstalar o windows, a ultima alternativa é atualizar a BIOS que pelo jeito é por ela que esta o problema.

Gostaria que alguem me desse uma força pois tenho que ter certeza nessa atualização para não ficar no escuro. :muro:

P.S. O ID BIOS - 09/20/1999-i810-W83627HF-6A69MPNCC-00

TIPO - Award Modular BIOS v6.00PG

CHIPSET - Intel Whitney 82810-DC100 rev 3

Desde já, obrigado.

papaismurff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou com um problema parecido em um HD SCSI, talvez você tenha que usar um

"Terminador" no propio drive.

"Terminador são resistores elétricos especiais (terminators) que são instalados nos dispositivos SCSI ao final de cada barramento SCSI (interno e externo). Alguns dispositivos tem terminadores "embutidos" (built-in terminators) que podem ser habilitados ou desabilitados via "jumpers", "switches" ou via comandos de software."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!