Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual roteador escolher?


Posts recomendados

Fala galera beleza? estou com um problema com minha internet e estou cansado de reclamar para operadora, quando eu conecto alguma maquina direto no meu roteador ( fornecido pela operadora , roteador já é wireless ) eu tenho taxas de download maiores que 1mb e up maior que 300kbs, mas quando rodo a net sem fio wireless, as taxas caem para 20kbs. 

 

Estou pensando em ligar para operadora e pedir para trocar meu roteador para um normal e comprar um roteador wireless. Poderiam me indicar algum custo beneficio ?

moro em um apartamento de + ou - 180 metros ( sei que isso influencia ).

velocidade de internet - 10mb

andei lendo uns posts e vi que é bom ele funcionar em 2 frequências diferentes pelo menos....

 

ou alguma outra opção que poderia fazer?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o DLink DIR 600, eu tenho um e a vantagem dele é de trabalhar com um sistema que escolhe a melhor frequência, ou seja, você não tem essa preocupação de pagar mais por trabalhar em duas frequências, pois o próprio roteador escolhe a melhor, sempre trabalhando na melhor frequência, lembro me que paguei 70 reais nele e nunca tive problemas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...