Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hugo Duarte

Rádio – Vinil > No Hd - Como?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Espero que sim. Bom tenho uma dúvida, estive lendo a última INFOEXAME (ANO 19 – N. 220 – JUL 2004), que o tema é PLUGUE TUDO NO PC, nesta teve um tópico que me despertou uma curiosidade.

Como gravar disco de vinil ou até mesmo programas de rádio no computador?

Estive vendo e eles conectavam um cabo no Headphone (P10 estéreo) do aparelho de som e conectava a outra ponta em um plugue P2 do computador, exatamente na placa de som no plugue de cor AZUL.

1 – A minha dúvida é a seguinte, é assim que se captura dados de aparelhos externos para o computador? Se não, como captura?

2 – Obviamente é necessário um programa de captura desses dados, qual é o melhor programa para se fazer isso?

Ass. Hugo. (Obrigado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega Hugo basta você usar o music jukebox, você escolhe entrada de linha (line in) na fonte para conversão de mp3, depois é so você converter agora lebre-se para converter vinil você deve usar outros programas para tirar chiados e estalos e também deve converter cada musica como um mp3 se não ele converterá um lado todo como apenas um mp3, espero ter ajudado.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais