Ir ao conteúdo

Kual Placa Eu Compro?

Posts recomendados

Postado

Então galera estou decidido em comprar uma radeon 9600xt

mas estou entre uma 128 mb e 256 ambas são 128 bits, mas pelo q me indicaram

aqui mesmo no site, é adquirir a 128 mb, devido as de 256 tem mb + lentas, a n ser as 9800 e 5900 q são confiaveis.

Gostaria de obter a foto dessas duas placas e as caixas também.

valeu.

Postado

Verdade Dom, as de 256 geralmente tem um clock de memória menor, mas isso não é uma regra, tente se informar a respeito das memórias usadas na placa que pretende comprar, mesmo porque existem algumas de 128 mb que também tem memórias com clocks mais baixos, verifique antes, abraço.

Postado
Postado Originalmente por gugulas@09 jul 2004, 14:43

Um clock bom para jogos atuais e os que vão lançar seria uma radeon 9800 pro

380/680 256bits  em media 900,00 reais

www.waz.com.br

Bom,pelo jeito o nosso amigo deve estar querendo gastar em uma VGA mid-end(R$600+-),então acho q nesse caso a recomendação de uma VGA de R$900 esta fora de cogitação!

Bem,por R$600+- você pega uma 9600pro/XT,de preferência para as que tem clocks de 500/600(ou 400/600 no caso da Pro)com memos de no minimo 3,3ns(de preferência para as de 2,8ns!)

Postado

Se for pensar nessa faixa($600) acho + negócio a 9800se da PowerColor, que ao contrario que muita gente diz... tem um desempenho maior que as 96xt !

Além da "possibilidade" de transforma-la numa 9800pro. :joia:

:ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por Garnett@10 jul 2004, 01:03

Se for pensar nessa faixa($600) acho + negócio a 9800se da PowerColor, que ao contrario que muita gente diz... tem um desempenho maior que as 96xt !

Além da "possibilidade" de transforma-la numa 9800pro.  :joia:

:ZZZ:

É uma briga acirrada... Às vezes ganha, às vezes perde, mas a diferença de desempenho é muito pouca mesmo...

No tocante à transformação dela numa 9800PRO, ela só é possivel se a placa for uma 9800SE de 256bits, como as vendidas pela PowerColor... Se for as de 128bits vendidas pela Sapphire, pode esquecer...

Fora que não é toda vez que o softmod presta e, caso dê certo, poderá aparecer artefatos no monitor e tal...

falou :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!