Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei no laptop Ubuntu placa wireless acha as redes mais não conecta sansung rv411


Posts recomendados

Olá pessoa bom dia .

Galera acabei de instalar no laptop Samsung rv411 o Ubuntu.

Tá quase tudo lindo, tirando a placa wireless que achar as redes wifi, pede a senha de acesso, mais, na hora de conectar, não rolar, só vai pelo cabo mesmo.

No viva Linux teve um problema parecido mais o laptop top era diferente . consequentemente as linhas de comandos não foram aceitas até certo ponto.

Pow se alguém tive o grandíssimo conhecimento de tal fenômeno por favor me ajudem.

Desde já pessoal agradeço a todos Abraços e paz[emoji111]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarildo, só se eu criar um cadastro pois não tenho[emoji17]

Mais posso te falar como esta no Google o tema da discursao

Entendeu?

O tema no Google tá assim: "Ubuntu 14.04: conecta, mas não navega"

Mais no meu caso nem conectá , ele só achar as redes e quando escolho a rede e insiro a senha ele ficar tentando conecta e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses problemas de conexão na wifi geralmente é desconhecimento dos protocolos de segurança exigidos pelo roteador wireless. 

 

Para lhe auxiliar, será necessário um printscreen das configurações de conexão do roteador (ou seja, da rede wireless) e, caso tenhas, de uma máquina windows, mostrando as opções de segurança da conexão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!