Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gilbalves

Partition Magic

Recommended Posts

:unsure:

Estou precisando reparticionar um disco, que atualmente tem uma única partição NTFS. Meu sistema operacional é o Windows 2000 Server. Em outra máquina, tenho o NT4. O Partition Magic 8.0 não pode ser instalado nesses SOs.

1-Existe alguma versão que rode nos Windows NT4/2000Server ?

2-Alguém já usou o "Partition Resizer" incluído no CD "Ferramentas 2" do Clube do Hardware e poderia me orientar sobre a sua utilização, se o considera confiável ?

3-Existe algum outro reparticionador confiável (para não perder dados) que eu possa usar ? Nesse caso, como obtê-lo ?

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Acho que através dos diskets que o partition cria após a instalação do mesmo, podem ser utilizados em ambos os sistemas que você utiliza, usando a partir do boot.

você cria os diskets e da boot neles aí faz o que quer, sem problemas de perder dados.,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gilbalves....

Utilizo muuito o PartitionMagic....

Já tentei utiliza-lo numa versão SERVER do Windows2000 e ocorreu um erro dizendo que não há suporte para versões SERVERS do windows (nem mesmo utilizando o disco de boot do mesmo)......

Anderson Hoffmann

:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por project69@10 jul 2004, 22:28

Olá gilbalves....

Utilizo muuito o PartitionMagic....

Já tentei utiliza-lo numa versão SERVER do Windows2000 e ocorreu um erro dizendo que não há suporte para versões SERVERS do windows (nem mesmo utilizando o disco de boot do mesmo)......

Anderson Hoffmann

:chicote:

:( É verdade a citação do amigo Anderson. Tive o mesmo problema...

e o pior, tentei usar os disquetes de boot do Partition, ele também não funcionou...

Se alguem conhecer outro particionador "confiável" poste para nos ajudar, estou com o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

aí povo..

Bom, tenho aqui no pc, o Windows server family para emergência e nele utilizo o PartitionStar que é para server.

Acho que acaba com o problema de vocês.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais