Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Queda de FPS em PC "BOM"


SkillHeil

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu estou usando uns método de Pendrive e HD para aumentar a Memoria ram

Pera ae, tu estás utilizando esse método para aumentar a memória RAM ? Tu tens 4 GB ou menos ? Removendo esse método de aumento de memória ( o chamado ramdisk ), os travamentos continuam ? Tu fizeste a análise como lhe pedi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae, tu estás utilizando esse método para aumentar a memória RAM ? Tu tens 4 GB ou menos ? Removendo esse método de aumento de memória ( o chamado ramdisk ), os travamentos continuam ? Tu fizeste a análise como lhe pedi ?

Meu pc tem 4gb, Com os Metodo de pendrive e pra ter em media de 6

Removendo esse metodo da mais lag ainda, fiz sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, está claro que tu precisa de mais memória ram. Usar o método de RAMDisk pode causar esse tipo de problema, pois o pendrive não é um bom método para RamDisk. Ele utiliza um tipo de memória que não é performática e causa essas quedas de FPS. Minha sugestão, aumente a memória RAM, colocando mais 2 GB de RAM ou 4 GB de RAM. Não precisa se preocupar com a frequência, somente com a compatibilidade.

 

Eu ainda tenho minhas dúvidas se é realmente a falta de uma memória RAM o causador, contudo, já que tu estás utilizando um método ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte:

Tirei a memoria virtual, botei a memoria de +2 Gb que peguei no pc do meu primo. porém fica dizendo "6GB (3.97 Utilitavel)" Tentei resolver com aquele esquema do msconfig não consegui...

 

Comprei gta v. Fui fazer testes Online/Historia

 

Historia: Fica em torno de 25-35 Fps

Online: 11-15 Fps..

 

Porrem do Nada ocorrem AUMENTO de fps, Maioria das vezes quando minimizo o jogo a abro dnv. ele fica por uns 40 fps até um tempo e dps abaixa...

Então quer dizer que não e probrema de pc fraco. e sim alguma peça louca aqui.

Acabei de formatar ta zerado. Baixei os driver da AMD, DIRECTX tudo... ta 100% Em drivers

 

o que esta ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!