Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lenovo G485 apresentando lentidões ao navegar


inopew

Posts recomendados

Olá gente, comprei um notebook da lenovo faz 6 meses, nesse meio tempo ele apresentou problemas, já veio técnico da lenovo ver o notebook e fazer um diagnóstico, porém ele não encontrou nada de errado. Ele não soube o que estava acontecendo por mais que estivesse ciente do problema, o ruim é que ele só veio fazer o diagnóstico, a parte de conhecimento dele é só em peças, não em software e problemas afins, ele alegou que poderia ser falta de .dll, o mesmo informou que era para eu pegar o próprio CD de instalação do windows da lenovo e reinstalar o windows para ver se voltava ao normal.


O que está acontecendo é o seguinte, navegação, abrir pastas, assistir filmes no netflix ou vídeos no youtube é horrível, ele fica travando como se estivesse com processo alto mesmo.


Alguém saberia me dizer o que está acontecendo, se eu tenho que usar algum programa de diagnóstico para verificar se o windows está sem algumas dll mesmo?



Informações do notebook:


AMD c-60 APU com radeon HD Graphics


4,0 gb de ram


AMD Radeon HD 6290M


windows 8 - 64bit


500gb


Lenovo g485


Modelo 20136



att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!