Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire de R7 250X?


Posts recomendados

Tenho a seguinte configuração:

i3 3250, 8GB, GA-B75M-D3H, R7 250X 1GB DDR5

 

Tem como fazer Crossfire nessa r7? compensa? 

Tô tendo um bom desempenho em jogos, mas com filtros desligados, pois ainda sim é uma placa meio fraca pra jogos atuais, quero jogar GTA V em Full HD no médio pelo menos, pois tô conseguindo manter os 60FPS só no Low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo a Serie AMD R7 250 não suporta Cross fire anão ser q tenha uma APU  você pode simplesmente partir para a r7 260X ela sim aceita um cross fire a parece q o cross dela se mostra melhor do q um cross de uma r9 270 mas uma outra ideia é você comprar um gtx 960 se tive uma grana legal sobrando ou caso não de pegue uma r7 260x aceita cross caso queira outra pegue uma gtx 750 é um bom custo/benefício mas você vai precisar de uma MOBo q suporte o Cross fire X como você já tem então é só ir de 260x q pode ficar muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr SkyWalker, 

Realmente andei pesquisando e o crossfire de R7 260x fica muito bom, mas com o dinheiro d'eu comprar mais 2 placas de vídeo, preferi comprar logo outra placa bem potente. Alguma recomendação de Placa pra eu rodar jogos atuais no talo com essa minha configuração? Minha fonte é uma RF-500X com selo 80 Plus bronze, algo assim... não manjo muito de fontes.

Preço máximo de até R$1,000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!