Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae com defeito ?


Posts recomendados

Boa tarde, Estou com um problema em minha maquina que acredito que seja a placa mãe.

Vamos lá. Em apenas 2 meses de uso, o computador não estava enviando imagem, era a placa mãe, foi realizada a troca e tudo funcionando normalmente, porém uns dias atras, o botão power não estava ligando a maquina, só funcionava quando queria, e quando ligava o computador não estava dando imagem, apenas apos um tempinho ligado ele reiniciava e dava imagem. o relógio ficava sempre desconfigurado e apos simples reinicialização do sistema ele parou de dar imagem durante todo o dia. Limpei contados da memoria e placa de vídeo e nada. Hoje pela manha ele ligou normal de primeira porém alguns ícones na barra iniciar ao lado do relógio não aparecem. o que eu devo fazer e qual o possível motivo deste problema ? Grato

 

 

AMD 4300

GTX 650

m5a78l-m lx/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde, Estou com um problema em minha maquina que acredito que seja a placa mãe.

Vamos lá. Em apenas 2 meses de uso, o computador não estava enviando imagem, era a placa mãe, foi realizada a troca e tudo funcionando normalmente, porém uns dias atras, o botão power não estava ligando a maquina, só funcionava quando queria, e quando ligava o computador não estava dando imagem, apenas apos um tempinho ligado ele reiniciava e dava imagem. o relógio ficava sempre desconfigurado e apos simples reinicialização do sistema ele parou de dar imagem durante todo o dia. Limpei contados da memoria e placa de vídeo e nada. Hoje pela manha ele ligou normal de primeira porém alguns ícones na barra iniciar ao lado do relógio não aparecem. o que eu devo fazer e qual o possível motivo deste problema ? Grato

 

 

AMD 4300

GTX 650

m5a78l-m lx/br

Esse modelo da Asus tem apresentando alguns problemas mesmo. O Bios está atualizado? Qual o modelo específico da fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!