Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura no Case...


Dr Hardware

Posts recomendados

Postado Originalmente por Finck@Fev. 02 2003,09:42

Mad, eu gosto de plasti, sim, e já ví o case que você mencionou, é muito legal!

Automodelismo não é minha praia não, eu até comecei a montar um carro elétrico com bolha de Ford 40, mas tá encostado faltando pintar a bolha e não comprei o controle nem os servos... problemas com as minhas prioridade$$$, você entende?

Agora, plasti de verdade, modéstia a parte eu já fiz umas coisas legais... p.ex. uma oficina em miniatura com um Dodge, bancada, ferramentas... O motor do carrinho tem cabinhos de velha, filtro de ar de alumínio e até vareta de óleo...

Dá uma olhada nestes links (em inglês), o primeiro contém um fórum excelente sobre plasti:

Brian's Model Cars

Scale Auto Magazine

Entendo ....por isso que eu parei de correr , faltou tempo (leia faltou GRANA) .Mas plasti é coisa pra quem sabe , tem milhões de detalhes é muito fo... montar aqueles kits !

Depois eu vou dar uma navegada nos links que você postou .

Bom ,ajudando aí o Dr.hardware , o preto vinilico pode ser usado no plástico direto sem primer ...eu até tinha esquecido dessa opção . Realmente ele tem um bom acabamento e é baratim . E pode ser usado no case todo . Calculo que pra um pintor profissional te pintar um case ele vai te cobar uns R$80.00 (preços de SP)  com o material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Mad, montar os kits de plasti talvez seja difícil no começo, mas é gostoso prá burro, sem falar que é um dos hobbies mais baratos que existem, o preço médio de um kit importado (e tem que ser, porque não tem mais nada nacional) está por volta de R$ 50,00 e o investimento inicial em tintas e um aerógrafo vagabundo não chega a R$ 200,00...

Eu costumo demorar uns 3 meses para montar (caprichando nos detalhes, claro)... Se pensar bem, sai por menos de R$ 20,00 por mês por muitas horas de diversão...

Quanto ao preto vinílico... Fica um acabamento bonito prá ######... E se não precisa de primer, melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### ...você ta me deixando com vontade de ver uns kits desses ...qqr hora eu vou dar uma ida lá em SP (sou de lá ) e dar uma rodada nas boas casas do ramo .

Bom , é isso aí , eu já apliquei preto vinílico direto no plastico e não descascou . Até esses sprays direto no plastico fica legal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!