Ir ao conteúdo

Processador Xeon E5-1428L v3

Fernando Zaffalon

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Gostaria de Saber desse processador,   eu sei que ele é para servidores e trabalhos,  mas queria saber se o desempenho dele para jogos com uma placa de video por exemplo: GTX 680 e 2 SSD com HD,  e 16GB de 1600Mhz Memoria ram,  o que vocês acham qual o andamento dele para jogos, ruim, péssimo, ou não acontece nada?!?

Postado

nao tera nenhum ganho especifico, claro q é um baita processador mas nao para esse fim

Obrigado Mano, pra finalizar, esse processador tem 8 núcleos de 2.00Ghz,  iria estabilizar FPS e sem gargalar um jogo como GTA V? Claro com placa de video ssd hd placa mãe e memoria, tudo junto, ele manteria o jogo estavel?

Postado

O problema não é ser Xeon, porque a série Sandy Bridge-E, Haswell-E são Xeons com algumas funções desabilitadas ou com defeito, da mesma forma que os Athlon da AMD que o pessoal desbloqueia núcleos. Ou seja, os processadores entusiastas da Intel são Xeons que foram remanejados (de tudo que eu venho ouvindo e de tudo o que eu pesquisei). Até porque os soquetes padrão aceitam Xeons.

A questão é que o clock desse Xeon é muito baixo, 2Ghz e apenas 65W. Ou seja, ajustado para servidores mesmo. Mas tem Xeons com o mesmo clock dos i7 que a gente vê por aí.

Nesse caso, não vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...